Prevenção de Perdas

Serviço de Prevenção de Perdas

Nossos serviços estão focados em prevenção de perdas no varejo.

O que são perdas no varejo?

São consideradas perdas no varejo, toda e qualquer interferência negativa no resultado da empresa, gerando como consequência final a redução do lucro.

Qual o impacto das perdas no varejo?

Embora os impactos das perdas variem bastante conforme o país e os diversos segmentos do varejo, elas são extremamente significativas. Conheça alguns números:

  • Segundo a ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, entre 2005 e 2010 o índice médio de perdas no setor foi de 2,33%, superando o lucro líquido médio que foi de 2,12%.
  • Segundo pesquisa realizada pela Provar/Ibevar, em 2014 o índice de perdas do segmento foi de 6,3%, percentual que se refere à parte do faturamento. Isso quer dizer que o impacto da perde reflete diretamente na receita da empresa.

Atualmente possuímos diversos clientes no segmento de varejo e alimentos em Copacabana e Adjacências que estão se beneficiando com uma menor perda em seus negócios desde o início dos nossos serviços.

Um grande diferencial nosso é que nossos funcionários atuam sempre uniformizados e identificados, além de serem treinados e capacitados para exercer sua função com descrição e efetividade.

Contamos com um sistema próprio de comunicação por rádio entre a equipe e a supervisão, garantindo assim um suporte rápido sempre que necessário.

Clique aqui para conhecer nossos clientes.

Compartilhe!