Férias do Porteiro e a Segurança do Condomínio

Grande parte dos condomínios tem optado pela contratação de mão de obra terceirizada para a cobertura de férias dos seus colaboradores, o que é plenamente possível em nossa legislação. É uma modalidade bastante interessante, já que não existe pessoalidade, bastando que o serviço contratado seja efetivamente prestado.

Entretanto, se o processo não for bem feito o resultado pode ser o inverso. Muitos gestores de condomínios, preocupados apenas em reduzir custos, acabam contratando pessoas despreparadas, indicadas por terceiros, e ficam em desconformidade com a legislação trabalhista colocando em risco os moradores e o patrimônio do condomínio.

Existem diversas empresas de terceirização de péssima qualidade, que, em alguns casos, sequer verificam os antecedentes criminais de seus funcionários, podendo, até mesmo, destinar elementos mal-intencionados para cuidar da portaria.

Aqui na Santa Vigilância estamos sempre preocupados em manter o alto nível de serviço, por isso seguimos rigorosamente as melhores práticas e a legislação vigente, o que resulta em clientes satisfeitos.

Aproveito para lembrar que se você precisar de algum colaborador extra para cobrir as férias do Porteiro ou Faxineiro (Auxiliar de Serviços Gerais), podemos suprir a sua necessidade.

Nossa equipe está treinada e uniformizada, pronta para te atender rapidamente.

Muitos Síndicos e Administradores de condomínios já estão se beneficiando com a terceirização, você também pode!

Compartilhe!