eSocial, Seu Condomínio Está Preparado?

esocial-1A adequação a essa nova plataforma, nada mais é que fazer valer a CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas vigentes, a diferença é que com o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, denominado de eSocial, toda essa rotina trabalhista, fiscal e previdenciária será enviada a este único programa em tempo real.

Das informações mais irrelevantes até as mais complexas, como impostos e enquadramentos legais no que tange carga horária e hora extra do funcionário e seus benefícios estipulados por meio de acordos em convenções e dissídios coletivos da categoria, por exemplo.

Então para simplificar, o eSocial nada mais é que uma fiscalização On-Line a respeito de pagamentos e recolhimentos de impostos e obrigações sociais para com os funcionários alocados nos Condomínios, bem como o respeito às leis trabalhistas e benefícios estipulados em convenção coletiva da categoria.

A Implantação já começou, e está em fase teste, nós da SANTA VIGILÂNCIA já estamos nos adequando a todo sistema e, neste mês de agosto, já efetuamos o cadastro dos nossos colaboradores e suas respectivas folhas de pagamentos.

Entendemos que o respeito aos nossos clientes começa com o respeito aos direitos e benefícios dos nossos funcionários, prezando por um serviço de qualidade e de acordo com todas as nossas obrigações legais.

Saiba mais no portal do eSocial clicando aqui.

Compartilhe!